Bale está de saída do Real Madrid rumo ao futebol chinês, diz jornal

De acordo com informações dos principais jornais da Espanha, o camisa 11 deve sair do clube na próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A imprensa espanhola repercutiu nesta terça-feira um assunto bombástico, embora não seja novidade: Uma possível saída do atacante Gareth Bale do Real Madrid. De acordo com dois dos principais jornais do país, o "As" e o "Marca", a saída do galês do clube merengue é iminente, e o destino deve ser o futebol chinês.

Segundo informações do "As", Bale já teria marcado um encontro com seu agente em Londres, para conversar sobre a possibilidade de uma saída do Real Madrid. Além disso, o jornal ainda destaca que seu destino pode estar na Inglaterra. "As crises de grandes times da Premier League facilitam sua saída", diz a publicação.

Vale lembrar que a saída de Bale do Real Madrid está longe de ser novidade. Aliás, o atacante galês ainda está no clube merengue porque recusou todas as propostas e exigiu para a diretoria a sua permanência, mesmo com o técnico Zidane declarando publicamente que não contaria com o jogador para esta temporada. Entretanto, com a escassez de reforços e com a instabilidade da equipe, o jogador ganhou diversas oportunidades e inclusive foi titular em muitas partidas até o momento. Outro jogador que passou pela mesma situação é o meia James Rodríguez, mas este deve permanecer no elenco merengue.

Bale pode estar de saída do Real Madrid.
Bale pode estar de saída do Real Madrid.

Vale lembrar que Bale já esteve muito próxima na última janela de transferências, para o Jiangsu Sunning -, mas a família do jogador não quis se mudar para o país asiático. O "Marca" destaca que o interessado da vez é o Shanghai Shenhua, clube que ocupa a 11ª posição da Liga Chinesa e que tem o italiano El Shaarawy no elenco. O relacionamento ruim com Zidane influencia na saída.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal