Palmeiras tem interesse em Pedro Rocha

De acordo com informações da imprensa paulista, o atacante, que está emprestado ao Cruzeiro, é um pedido do técnico Mano Menezes para a próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de um time mais ofensivo para a próxima temporada, e com nomes mais conhecidos, o Palmeiras já pensa em contratações para a próxima janela de transferências. Sendo assim, um nome com muito potencial no futebol brasileiro pode ser o novo reforço do time paulista em 2020: Trata-se de Pedro Rocha.

Emprestado ao Cruzeiro pelo Spartak, da Rússia, o jovem atacante de 25 anos seria uma das prioridades da diretoria do Verdão para a próxima janela de transferências. Entretanto, antes de começar as tratativas com o jogador, o clube planeja uma forte reformulação no atual elenco, que deve gerar grande economia aos cofres palmeirenses.

A contratação de Pedro Rocha seria um dos grandes pedidos do técnico Mano Menezes para a próxima temporada. Além disso, o clube paulista sabe que pode enfrentar a concorrência de outros times brasileiros, além de equipes do exterior. Por isso, o bom relacionamento do técnico com o jogador, que foi seu comandante nos tempos de Cruzeiro, pode ser um ponto favorável para um vinda de Pedro Rocha.

Pedro Rocha desperta interesse do Palmeiras para 2020. (Foto:Divulgação)
Pedro Rocha desperta interesse do Palmeiras para 2020. (Foto:Divulgação)

Se desde a saída de Keno, na metade de 2018, o Palmeiras não conseguiu resolver o problema nas pontas, Mano crê que Pedro Rocha possa dar conta do recado juntamente de Artur, que vai retornar de empréstimo do Bahia. Os dois são peças pedidas a dedo pelo comandante palmeirense para 2020 de maneira a auxiliar Dudu como protagonista em campo. Ainda não há valores divulgados publicamente que Mattos deveria oferecer aos russos, mas a tendência é que o Alviverde ofereça jogadores em troca, incluindo atletas da base, para liberar Rocha a partir de janeiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal