Tiago Volpi comenta sobre sua situação no São Paulo e diz que "ainda é cedo para falar nisso"

“Situação segue na mesma. Existe uma opção de compra em dezembro, com isso é cedo falar sobre a questão", comentou em entrevista coletiva.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com contrato de empréstimo encerrando ao final de dezembro, a indefinição da permanência de Tiago Volpi no São Paulo promete iniciar uma nova "novela" dentro do clube tricolor. É que após uma longa busca por um substituto a altura do ídolo Rogério Ceni, o clube paulista parece ter encontrado no nome de Volpi a segurança de sua meta.

Tiago Volpi - goleiro do São Paulo.
Tiago Volpi - goleiro do São Paulo.

Sabedor da situação, Volpi logo após a partida sobre o Atlético-Mg comentou sobre a sua permanência no São Paulo:

"Situação segue na mesma. Existe uma opção de compra em dezembro, com isso é cedo falar sobre a questão. O que eu posso falar é que estou feliz, acredito que a diretoria, torcida, estão todos contentes também. A gente tem que seguir trabalhando, não adianta ficarmos falando nisso agora, até porque faltam alguns jogos. Lógico que eu estou feliz, mas quero ter essa felicidade por completo em dezembro, quando o time estiver em posto de Libertadores e aí sim a gente fala em compra", declarou.

Para ficar em definitivo com o goleiro em questão, o São Paulo terá que desembolsar cerca de US$ 5 milhões ao clube mexicano - do qual pertence seu vínculo econômico, no entanto, parece que esse vê com bons olhos a volta do jogador ao final do ano. Veremos os próximos capítulos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal