Bayern de Munique tem interesse em Gabriel Jesus, diz jornal

De acordo com o jornal inglês The Sun, o atacante brasileiro desperta interesse do Bayern de Munique, que deve ter dificuldades nas negociações.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Pensando em uma renovação do seu elenco e também nas carências do time na atual temporada, o Bayern de Munique trabalha com nomes para a próxima janela de transferências. E, de acordo com informações do jornal inglês The Sun, uma das prioridades do gigante alemão é o atacante brasileiro Gabriel Jesus, que atualmente está no Manchester City.

O time inglês, a pedido de Pep Guardiola e de seu investidor, deve impor todas as dificuldades possíveis para evitar a saída do garoto brasileiro para a Alemanha. A ideia do time inglês é renovar com Gabriel Jesus e ainda aumentar sua multa rescisória. As cifras podem chegar a 10 milhões de libras, algo em torno de R$ 513 milhões, e assustar o time alemão.

O interesse em Gabriel Jesus surge após as negociações entre Bayern de Munique e Manchester City fracassarem após Sané sofrer uma grave lesão no joelho no início desta temporada. Sendo assim, os alemães estariam dispostos a contratar Gabriel Jesus para ser o principal auxiliar de Philippe Coutinho e Lewandowski no comando de ataque do time alemão.

Gabriel Jesus desperta interesse do Bayern de Munique. (Foto:Divulgação)Gabriel Jesus desperta interesse do Bayern de Munique. (Foto:Divulgação)

Neste início de temporada, Jesus soma cinco gols em 11 partidas e tem se tornado o grande trunfo de Guardiola para a vaga de Sergio Aguero. O argentino segue como titular absoluto da posição, mas convive com a sombra do brasileiro. Gabriel Jesus atingiu recentemente o número de 50 gols com a camisa do time inglês e caiu nas graças da torcida.

Além do interesse do Bayern de Munique, outro ponto que pode culminar a saída de Gabriel Jesus é a falta de oportunidades no time inglês. A titularidade de Aguero, bancada pelo técnico Pep Guardiola, teria deixado o brasileiro insatisfeito, e estaria providenciando uma saída.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal