Gigantes do "Velho Continente" brigam por Kylian Mbappé, diz jornal espanhol "AS". Esses dois gigantes seriam nada mais, nada menos que Real Madrid e Juventus, que colocam o craque francês como preferencial em suas listas de compras para 2020.

Em busca de um nome para suprir a ausência de Cristiano Ronaldo em um futuro nem tão distante, a "Velha Senhora" conforme já declaramos aqui mesmo em outra matéria estaria atrás de um nome à altura para substituir o craque português e seu protagonismo, e com isso vem em Mbappé o nome certo para substituí-lo.

Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.
Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.

Por sua vez, o Real Madrid que no início da temporada contratou o belga - Eden Hazard, que ainda não vingou no time merengue, vê o atacante francês de 20 anos como uma opção não apenar para "agora", mas sim para um projeto a longo prazo.

Entre as duas equipes que o diário espanhol cita como concorrentes por Mbappé, a Juventus é quem parece vir com mais força para cima do Paris Saint-Germain - clube que detém os direitos econômicos do atleta e deverá nas próximas semanas receber uma proposta bastante convincente em relação ao seu "camisa 7".

Agora resta saber se a direção do PSG irá aceitar tais propostas ou ofertas, uma vez que não possuem a necessidade de abrir mão de um de seus principais atletas - visto a sua situação financeira. A janela de transferências de janeiro promete!