Mbappé está na mira de dois gigantes do "Velho Continente", diz jornal

Esses dois gigantes seriam nada mais, nada menos que Real Madrid e Juventus, que colocam o craque francês como preferencial em suas listas de compras para 2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Gigantes do "Velho Continente" brigam por Kylian Mbappé, diz jornal espanhol "AS". Esses dois gigantes seriam nada mais, nada menos que Real Madrid e Juventus, que colocam o craque francês como preferencial em suas listas de compras para 2020.

Em busca de um nome para suprir a ausência de Cristiano Ronaldo em um futuro nem tão distante, a "Velha Senhora" conforme já declaramos aqui mesmo em outra matéria estaria atrás de um nome à altura para substituir o craque português e seu protagonismo, e com isso vem em Mbappé o nome certo para substituí-lo.

Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.

Por sua vez, o Real Madrid que no início da temporada contratou o belga - Eden Hazard, que ainda não vingou no time merengue, vê o atacante francês de 20 anos como uma opção não apenar para "agora", mas sim para um projeto a longo prazo.

Entre as duas equipes que o diário espanhol cita como concorrentes por Mbappé, a Juventus é quem parece vir com mais força para cima do Paris Saint-Germain - clube que detém os direitos econômicos do atleta e deverá nas próximas semanas receber uma proposta bastante convincente em relação ao seu "camisa 7".

Agora resta saber se a direção do PSG irá aceitar tais propostas ou ofertas, uma vez que não possuem a necessidade de abrir mão de um de seus principais atletas - visto a sua situação financeira. A janela de transferências de janeiro promete!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal