Corinthians tem interesse em Michel, do Grêmio

De acordo com informações da imprensa paulista, o meia estaria na mira do Corinthians para a próxima temporada, e já teria recebido proposta.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo com a grande contribuição na conquista do título da Copa Libertadores da América em 2017, e sendo um dos jogadores de confiança do técnico Renato Portaluppi no elenco do Grêmio nas últimas temporadas, o meia Michel pode estar de saída do clube gaúcho. Isso porque, de acordo com informações da imprensa paulista, o Corinthians teria interesse no jogador para 2020.

Michel teria o estilo de jogo considerado "perfeito" pelo técnico Fábio Carille e pela diretoria do time paulista. Com excelente porte físico, o meia estaria sendo considerado um nome muito interessante para fazer parceria com Ralf, cuja posição vem sofrendo com adaptações durante toda a temporada. Além disso, o fato do jogador não ser titular absoluto no Grêmio poderia fazer com que o clube gaúcho facilitasse as negociações, que poderia render uma boa quantia de dinheiro aos cofres gremistas.

Michel desperta interesse do Corinthians. (Foto:Divulgação)
Michel desperta interesse do Corinthians. (Foto:Divulgação)

Mesmo assim, antes de dar qualquer resposta em caso de uma proposta por Michel, os mandatários do tricolor gaúcho precisariam do aval do técnico Renato Portaluppi para que seguisse ou não nas tratativas. Esta parte seria a mais difícil, tendo em vista que a comissão técnica considera Michel como um dos jogadores mais importantes do plantel, sendo o substituto imediato de Maicon e Matheus Henrique, que vem sendo desfalques rotineiros no time nesta temporada.

Outro ponto que poderia facilitar uma saída de Michel do time gaúcho seria o fato de, após ser duramente criticado por sua atuação na vexatória derrota de 5x0 para o Flamengo na semifinal da Libertadores, o jogador respondeu as críticas de um torcedor através de suas redes sociais. A atitude caiu mal com o restante dos torcedores, que estão pedindo a saída imediata do atleta.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal