PSG tem interesse em Bruno Guimarães, diz site

De acordo com o site Goal, o meia do Furacão desperta interesse do gigante francês, mas precisa negociar também com o Atletico de Madrid, que tem preferência de compra.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Grande destaque do Athletico nesta temporada, o meia Bruno Guimarães já vem sendo constantemente monitorado e observado pelos grandes clubes do futebol europeu. Mesmo com o Atlético de Madrid tendo preferência de compra, outro gigante do futebol do "Velho Continente" observa o meia: O Paris Saint-Germain.

De acordo com o site Goal, o meia do Furacão vem sendo monitorado pelos franceses há alguns meses, mas para conseguir efetuar a contratação, o clube precisaria negociar ou esperar pelo aval do Atletico de Madrid. Até o momento, o clube francês ainda não fez oferta pelo camisa 39 do time paranaense. Tem feito observações há meses e já buscou descobrir valores e detalhes de uma eventual negociação. As conversas seguem em andamento, mas nenhuma das partes se manifesta sobre o assunto.

Bruno Guimarães desperta interesse do PSG. (Foto:Divulgação)
Bruno Guimarães desperta interesse do PSG. (Foto:Divulgação)

O Furacão, vale lembrar, tem um acordo de preferência de venda de volante para o Atlético de Madrid por 30 milhões de euros, com validade até 2020. O acerto foi feito durante o negócio envolvendo o lateral-esquerdo Renan Lodi com os próprios colchoneros. Na ocasião, os dirigentes do Athletico confirmaram publicamente que, para manter a estrutura tática da equipe, optaram por negociar primeiramente com o lateral-esquerdo, e deixar o meia no futebol brasileiro.

Aos 21 anos e também pretendido recentemente por Benfica, Porto e Chelsea, Bruno Guimarães é um dos principais destaques do Athletico Paranaense nas duas últimas temporadas. Decisivo nos títulos da Copa Sul-Americana, em 2018, e da Copa do Brasil, em 2019, agora faz parte do grupo da seleção brasileira pré-olímpica (sub-23).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal