Sem acordo de renovação, Yony só volta a conversar com o Fluminense após o Brasileirão

O jogador pediu tempo para se manter focado em salvar o Fluminense da incomoda situação que se encontra no Campeonato Brasileiro, para somente depois voltar a conversar sobre sua permanência nas Laranjeiras.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com sua permanência sendo uma incógnita para 2020, uma vez que seu vínculo com o Fluminense se encerra ao final da temporada, Yony Gonzáles após não se acertar com o "Tricolor das Laranjeiras", declarou que só voltará a tratar de sua permanência no Rio de Janeiro após o Brasileirão.

"Meu pai e eu conversamos com a diretoria do Fluminense e combinamos de não fechar qualquer situação antes do fim do Brasileirão. Meu grande desejo nesse momento é ajudar o time a sair desta situação incômoda no torneio. Estou 100% focado em encerrar o ano de maneira tranquila e, aí sim, sentar com a direção para conversar sobre a possibilidade de continuar no Fluminense em 2020", declarou ele em entrevista ao site "globoesporte.com".

Yony Gonzlez - jogador do Fluminense.
Yony González - jogador do Fluminense.

Após se destacar no Junior Barranquilla - da Colômbia, em 2018, Yony chegou ao Fluminense no início desta temporada por indicação do então treinador Fernando Diniz e depois de não acertar um novo vínculo com o clube brasileiro, em agostos deste ano, ele passou a poder assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse e com isso vem recebendo inúmeras sondagens de outras equipes.

Desde agosto negociando a renovação de contrato, Yony González até acreditou que poderia fechar um acordo, porém, as conversas recuaram e desde então tenta fechar um novo contrato, que agora deverá ser realizado somente após o final da temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal