Barcelona pode pagar mais de R$900 milhões por Lautaro Martínez, diz jornal

Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona estabeleceu a joia argentina como alvo para a próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de uma forte reformulação para a próxima temporada, o Barcelona já trabalha internamente para atrair jovens jogadores. E, pensando na próxima janela de transferências, que abre em janeiro, a equipe blaugrana pode estar próxima de contratar uma das grandes revelações do futebol argentino: O atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, a joia argentina é uma das prioridades do Barcelona para a próxima janela de transferências. Entretanto, para conseguir tirar o atacante do futebol italiano, os catalães terão que desembolsar uma grande quantia. Isto porque, sabendo do grande desejo do Barcelona, a Inter de Milão já trabalha em uma renovação de contrato com o jogador, estabelecendo a multa rescisória de cerca de 200 milhões de euros, cerca de R$ 907 milhões.

Lautaro Martínez desperta interesse do Barcelona. (Foto:Divulgação)
Lautaro Martínez desperta interesse do Barcelona. (Foto:Divulgação)

Mesmo assim, os espanhóis tem muito otimismo em um possível desfecho positivo na negociação, sobretudo na boa relação do jogador com Messi, que é seu companheiro de seleção argentina. Com cinco gols em dez jogos da atual temporada, Lautaro Martinez é visto como o ‘novo Suárez’ dentro do Barcelona. Rápido, ele é bom no jogo físico e tem um faro de gol apurado. Atributos que o credenciam para chegar ao Camp Nou.

O jogador começou profissionalmente pelo Racing e ganhou destaque em 2018. Anotou 18 gols em 30 jogos e acabou comprado por 22 milhões de euros, na época. Até o momento, fez 14 gols em 45 jogos pelo time nerazzurri.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal