Presidente do Guarani confirma acerto por Davó junto ao Corinthians, mas não dá maiores detalhes

A negociação do destaque do Guarani com o Corinthians está em andamento e a expectativa é de que o acordo final seja concretizado até o final da temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Venda de Davó ao Corinthians está encaminhada, diz presidente do Guarani - Ricardo Miguel Moisés, que avisa que maiores detalhes a respeito do assunto será dado após a equipe de Campinas se livrar do rebaixamento na Série B, do Campeonato Brasileiro.

Além da negociação do atacante Davó ao "Timão", o mandatário do Guarani também confirmou o acerto de Sidiclei Menezes para assumir a função de diretor de futebol do clube, em 2020.

Presidente do Guarani - imagens da FPF.
Presidente do Guarani - imagens da FPF.

A informação que aqui trazemos até vocês foi dada durante o Conselho do Paulistão, em São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futebol, pelo próprio presidente do Guarani.

"O Guarani não toca no assunto da contratação do diretor de futebol e da venda de Davó ao Corinthians até conseguir os 45 pontos necessários para escapar do rebaixamento na Série B. Os dois assuntos, porém, estão bem encaminhados", declarou ele ser revelar maiores detalhes sobre os assuntos em questão.

A negociação do destaque do Guarani com o Corinthians está em andamento e a expectativa é de que o acordo final seja concretizado até o final da temporada, visto que existe uma boa relação da "Elenko Sports" - dona de 40% dos direitos econômicos do atacante, com o Corinthians.

Mais sobre: corinthians davo guarani
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal