Renovação de Daniel com Fluminense emperra por falta de acordo

Com a temporada chegando a seu final, o Fluminense corre contra o tempo para acertar com Daniel – visto que a janela de transferências está próxima e com isso o clube teme ter concorrência para assegurar um de seus titulares.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acertado a dúvida! Essa é a história da renovação de contrato de Daniel com o Fluminense. O meia que começou na reserva e sendo dúvida no início da temporada, assumiu a titularidade neste final de temporada desde que Marcão assumiu o comando técnico e agora deseja ser valorizado.

A pouco mais de dois meses do final de seu contrato com o "Tricolor das Laranjeiras", Fluminense e Daniel ainda tentam chegar a um acordo para a renovação deste vínculo, no entanto, dívidas por direitos de imagem atrasados e aumento salarial fazem as negociações imperarem.

Daniel possuiu contrato com o Flu até dezembro deste ano.
Daniel possuiu contrato com o Flu até dezembro deste ano.

Na última reunião entre o jogador e a direção do Fluminense, as negociações não seguiram adiante, nesta mesma que foi realizada nesta última terça-feira, estava também presente o empresário do meio-campista.

Além do aumento desejado pelo atleta para renovar seu contrato com o clube, há outras pendências que atrapalham um acordo positivo para ambos os lados. Daniel possuiu sete meses de direitos de imagem atrasados - a ideia da direção "Tricolor" é transformar essa dívida em luvas, que poderiam ser pagas em parcelas - o jogador ficou de dar uma resposta a respeito.

Com a temporada chegando a seu final, o Fluminense corre contra o tempo para acertar com Daniel - visto que a janela de transferências está próxima e com isso o clube teme ter concorrência para assegurar um de seus titulares. Revelado pelo Fluminense, Daniel tem até aqui 62 partidas com a camisa do clube carioca, onde marcou dois gols pelo time profissional.

Mais sobre: fluminense daniel contrato
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal