Santos confirma sondagem do Palmeiras por Jorge

De acordo com o presidente do Santos, José Carlos Peres, o Palmeiras fez uma sondagem pelo lateral, mas ainda não apresentou nenhuma proposta.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Além de estar totalmente focado nas negociações para a renovação de contrato com o zagueiro Gustavo Henrique, o Santos teve que trabalhar com o interesse e a sondagem do Palmeiras sobre o lateral-esquerdo Jorge, que está emprestado ao Peixe pelo Mônaco.

Segundo o presidente do Santos, José Carlos Peres, o Palmeiras sondou o Santos para saber os valores de salários e sobre os termos de uma possível negociação, que obrigatoriamente envolveria o Santos. O atleta pertence ao Monaco, da França e tem vínculo com o time da Vila Belmiro apenas até o final do ano. Com problemas financeiros, o Santos não deve ter condições de contratar o atleta em definitivo, deixado Jorge livre para outra equipe. O Palmeiras conta com Diogo Barbosa e Victor Luís no elenco para a posição, além do garoto Lucas Esteves, das categorias de base.

Jorge recebeu sondagem do Palmeiras nos últimos meses. (Foto:Gazeta Esportiva)
Jorge recebeu sondagem do Palmeiras nos últimos meses. (Foto:Gazeta Esportiva)

Jorge vem se afirmando como um dos principais jogadores do Santos nesta temporada. Mesmo sendo lateral, vem contribuindo muito com o sistema ofensivo do time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli. Com 2 gols marcados com a camisa do Peixe, o jogador é um dos mais queridos da torcida santista e fez com que a diretoria do clube já pense em contratar Jorge em definitivo. Entretanto, os valores pedidos pelo Monaco, que giram em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$80 milhões) podem dificultar um acordo entre as partes.

O Palmeiras fará uma forte reformulação no elenco a partir deste final do ano. Pouco mais de dez nomes, alguns deles badalados, devem deixar o clube, muito por conta dos fracassos nas competições de mata-mata que a equipe acumula desde 2017.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal