Real Madrid espera "leilão" por Isco, diz jornal

De acordo com o jornal espanhol As, o meia espanhol desperta interesse do futebol inglês, que pode fazer "leilão" pelo jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Real Madrid já pensa na próxima janela de transferências. E, ao que tudo indica, o nome mais falado para uma possível saída do clube merengue é o meia espanhol Isco, que não vive boa fase no time de Zidane e já é cotado para mudar de clube em janeiro.

Segundo informações do jornal espanhol "As", o Real Madrid espera uma espécie de "leilão" por Isco, que vem sendo pretendido por tradicionais clubes do futebol europeu há algumas temporadas. Entretanto, o destino mais provável do jogador em caso de saída é o futebol inglês. De acordo com a publicação, Arsenal, Tottenham e Manchester City são os principais interessados, e podem oferecer altas cifras para contar com Isco.

Para Isco sair do Real Madrid, algumas situações precisam acontecer. De acordo com o Transfermarkt, especializado em transferências, o valor do meia é de 60 milhões de euros, cerca de R$ 276 milhões. Depois de defender a Espanha na Copa do Mundo de 2018, o "preço" chegou a 90 milhões de euros, R$ 414,5 milhões na cotação atual. Uma saída ao fim de 2018-2019 foi muito comentada, mas jamais concretizada.

Isco pode ser negociado pelo Real Madrid em 2020. (Foto: Marca)
Isco pode ser negociado pelo Real Madrid em 2020. (Foto: Marca)

A queda de rendimento de Isco se reflete nos números. Nesta temporada, ele entrou em campo apenas quatro vezes no Campeonato Espanhol e apenas uma vez na Liga dos Campeões da Europa. Parte de sua queda de rendimento se dá pela instabilidade do Real Madrid nesta temporada. O time comandado por Zidane ainda não conseguiu encontrar o seu melhor futebol, e já está sendo muito pressionado pela torcida e pela imprensa, que já especulam possíveis nomes para ser o novo treinador do clube merengue em caso de demissão do atual comandante.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal