Palmeiras vai atrás de Gustavo Henrique - do Santos

O clube da capital paulista deverá ter concorrência com equipes da Europa, como por exemplo, o Bordeaux – da França.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais um clube entra na disputa para contratar Gustavo Henrique - zagueiro do Santos; estamos falando do Palmeiras, que já começou a se movimentar nos bastidores para reforçar o seu elenco para a próxima temporada e um dos primeiros reforços deve mesmo ser o jogador do "Peixe".

Aos 26 anos, Gustavo Henrique é um dos atletas brasileiros mais cobiçados no mercado da bola e o interesse do Palmeiras se iniciou no momento em que foi informado de que o jogador não deverá ficar no Santos para a próxima temporada.

Gustavo Henrique - defensor do Santos.Gustavo Henrique - defensor do Santos.

Com contrato válido até janeiro de 2020, o defensor já está possibilitado de assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse e por esse motivo, o "Verdão" já entrou em contato com o representante do jogador e manifestou o seu interesse. No entanto, o clube da capital paulista deverá ter concorrência com equipes da Europa, como por exemplo, o Bordeaux - da França.

Contando atualmente com cinco zagueiros em seu elenco: Gustavo Gómez, Luan, Vitor Hugo, Edu Dracena e Antônio Carlos, a diretoria do Palmeiras como de praxe não revela nenhuma informação sobre futuras negociações. Lembrando que os dois últimos nomes poderão deixar o "Verdão" ao final da atual temporada - aqui falamos de Edu Dracena e Antônio Carlos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal