Manchester United irá oferecer R$300 milhões ao Real Madrid por Kroos, diz jornal

De acordo com o jornal alemão Bild, o meia do Real Madrid desperta interesse do Manchester United, e pode envolver Pogba na negociação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Pensando em grandes reforços para a próxima janela de transferências, o Manchester United tem interesse em um dos grandes meio-campistas do futebol mundial na atualidade: Toni Kroos, do Real Madrid. De acordo com informações do jornal alemão Bild, o gigante clube inglês já elabora os termos de uma possível proposta ao meia alemão do Real Madrid.

Destaque no meio-campo do clube espanhol há algumas temporadas, o alemão é visto como solução no Old Trafford. A chegada do jogador traria mais qualidade ao time comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjær e dinheiro não será problema na operação, uma vez que os ingleses acenam com uma oferta de 67 milhões de euros (R$ 308,6 milhões).

Toni Kroos desperta interesse do Manchester United. (Foto:BeSoccer)Toni Kroos desperta interesse do Manchester United. (Foto:BeSoccer)

Apesar da contratação ser considerada com alto grau de dificuldade por parte dos dirigentes do Manchester United, o clube sabe que tem algo que pode facilitar muito as tratativas: Paul Pogba. O interesse do Real Madrid em Pogba está muito longe de ser novidade, visto que desde a época em que o francês estava na Juventus, os merengues tentam sua contratação. O meio-campista francês é um dos principais objetivos do Real Madrid, que o tentou contratar até o último instante da última janela, e Kroos poderia chegar à Inglaterra como moeda de troca.

Campeão do mundo com a Alemanha em 2014, Kroos está há seis temporadas no Santiago Bernabéu e, na atual campanha, tem um gol marcados em 10 partidas. De acordo com informações da imprensa espanhola, Kroos estaria insatisfeito e estaria disposto a buscar um novo rumo na sua carreira. Com isso, diversos clubes do futebol europeu já sondaram a situação do camisa 8 merengue.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal