Pochettino pode ser demitido dos "Spurs" a qualquer momento e Mourinho ganha forças

O vice-campeão da Champions League na última temporada não deverá segurar muito tempo o técnico argentino Maurício Pochettino – que não vive bom momento no comando técnico da equipe londrina.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Tottenham ainda não desistiu de contar com José Mourinho como seu treinador e segundo informações do site "Soccer Link", o vice-campeão da Champions League na última temporada não deverá segurar muito tempo o técnico argentino Maurício Pochettino - que não vive bom momento no comando técnico da equipe londrina e que pode ser demitido a qualquer momento.

Caso não consiga acordo com Mourinho, a direção do Tottenham não descarta outros nomes, porém, esses não foram revelados.

Mauricio Pochettino - atual treinador do Tottenham.Mauricio Pochettino - atual treinador do Tottenham.

O clube de Londres vive um dos piores momentos da era "Pochettino", com o Tottenham sendo eliminado da Copa da Liga Inglesa pelo Colchester - da quarta divisão. Já na Champions League - onde é o atual vice-campeão, sofreu uma goleada jogando em casa para o Bayern de Munique, sendo derrotado por 7 a 2 na última rodada e pra completar, também pela última rodada, só que agora pela Premier League, perdeu para o Brighton por 3 a 0 e se afastou dos líderes da competição.

A saída de Pochettino dos "Spurs" segundo a imprensa inglesa é questão de tempo, mesmo esse em sua última coletiva ter pontuado o problema atual de sua "equipe" - declarando que "a falta confiança aos jogadores, mas que está trabalhando para mudar esse cenário e a vontade de seus atletas".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal