Chelsea quer James Rodríguez e Real Madrid pede Kanté em troca, diz site

De acordo com a imprensa espanhola, o Chelsea estabeleceu o meia colombiano como alvo para a próxima janela de tramsferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo fazendo pouco tempo que a temporada europeia se iniciou, os grandes clubes do "Velho Continente" já pensam em reforços para a próxima janela de transferências. E, de acordo com informações do site espanhol "El Desmarque", o Chelsea já estabeleceu um alvo para ser a grande contratação do clube em 2020: Trata-se de James Rodríguez, do Real Madrid.

De acordo com a publicação, o clube inglês estaria disposto a contar com o meia colombiano a partir de janeiro, e poderia investir pesado no atleta. Entretanto, o Real Madrid teria oferecido uma contra-proposta ao Chelsea: Para liberar James, o clube merengue pediu o francês N´Golo Kanté, que é um dos grandes desejos do clube há algumas temporadas.

Ainda de acordo com o veículo espanhol, o Chelsea não quer negociar o francês, que é muito importante para o sistema tático da equipe e um dos principais atletas do elenco. A vontade de contratar James, porém, pode pesar e acabar viabilizando a transferência. Na atual temporada, o jogador ganhou mais oportunidades com o treinador Zinedine Zidane. O clube perdeu muitos jogadores, no início de 2019/20, por conta de lesões e o colombiano aproveitou a brecha. Em sete partidas, James marcou um gol e concedeu uma assistência. No Espanhol, o meia começou como titular em três ocasiões.

James Rodríguez é o grande desejo do Chelsea. (Foto:Marca)James Rodríguez é o grande desejo do Chelsea. (Foto:Marca)

James é avaliado em 50 milhões de euros (R$ 229 milhões), enquanto Kanté vale o dobro: 100 milhões de euros (R$ 457 milhões). O francês é um dos principais jogadores do elenco do clube londrino e, nesta temporada, marcou dois gols (mais que James) em seis jogos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal