Giroud pode deixar o Chelsea na próxima janela de transferências, diz site

De acordo com o site Goal, o atacante francês estaria insatisfeito com o baixo aproveitamento nesta temporada e poderia estar de saída em 2020.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos atacantes mais tradicionais do futebol mundial, o francês Olivier Giroud pode estar de saída do Chelsea na próxima janela de transferências. De acordo com informações do site "Goal", o jogador estaria insatisfeito com o número de oportunidades recebidas nesta temporada pelo técnico Frank Lampard e poderia sair em 2020.

Ainda de acordo com a publicação, Giroud vai procurar uma alternativa que seja benéfica para ele, mas também para o Chelsea. O atacante participou de apenas cinco partidas nesta temporada, sendo três no Campeonato Inglês. O francês só marcou um gol. Em nenhuma partida começou como titular. O principal motivo para o jogador ficar insatisfeito no Chelsea seria o fato do jovem atacante Abraham, oriundo das categorias de base do clube londrino, ser o titular da posição.

Giroud pode deixar o Chelsea em 2020. (Foto:Daily Express)Giroud pode deixar o Chelsea em 2020. (Foto:Daily Express)

Com Maurizio Sarri, técnico que estava no clube antes de Frank Lampard assumir, Giroud também já estava sem espaço. Na última janela, o Bordeuax foi um dos clubes que buscaram a contratação do jogador. Na França, o atacante, que foi revelado pelo Grenoble, já atuou por Tours, FC Istres e Montpellier. Com a atual situação, o jogador teria liberado os seus agentes para procurar outros clubes na próxima temporada, sendo o futebol italiano e o francês como as prioridades.

Aos 22 anos, Tammy Abraham tem impressionado em seu início no Chelsea. Talismã de Frank Lampard, o inglês já marcou nove gols em 11 partidas e é o artilheiro do clube londrino na Premier League e na temporada. Além disso, é considerado por muitos como a grande esperança do Chelsea para as próximas temporadas.

Recomendações do editor:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal