Massimiliano Allegri está muito próximo do Manchester United, diz jornal

O jornal italiano “Tuttosport” diz que o treinador italiano deve mesmo subistituir Ole Gunna Solskjaer no comando técnico dos "Reds Devils" em breve.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Massimiliano Allegri está muito próximo de se tornar o mais novo treinador do Manchester United, diz o jornal italiano "Tuttosport" e segundo o próprio diário, ele até mesmo já indicou reforços para os "Reds Devils": Mario Mandzukic e Emre Can - ambos da Juventus, seu antigo clube.

Isso mesmo, Allegri deve mesmo em breve substituir Ole Gunnar Solskjaer no comando técnico do Manchester United, onde de acordo com o jornal italiano, as negociações entre o profissional e o clube inglês se intensificaram nas últimas horas.

Massimiliano Allegri - treinador que está na mira do Manchester United.Massimiliano Allegri - treinador que está na mira do Manchester United.

Solskjaer não possui mais uma situação confortável dentro do United, principalmente no momento em que deixou de ser interino, onde desde então, em 21 jogos, levou os "Diabos Vermelhos" a apenas cinco vitórias. Atualmente o Manchester United ocupa a 12ª colocação na Premier League, estando ainda apenas dois pontos a frente do Everton - primeiro time dentro da "zona de rebaixamento".

O ponto decisivo para a permanência ou não do atual comandante técnico do Manchester United será diante do Liverpool, na próxima rodada do Campeonato Inglês - uma derrota no Old Trafford poderá concretizar a saída do treinador norueguês.

Se tudo isso se confirmar e ainda por um acaso a direção do United não se acertar com Allegri, o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" declarou durante essa semana que o clube inglês teria como "plano B" a contratação de Julian Nagelsmann - do RB Leipzig, que ganhou notoriedade ao comandar o Hoffenheim, entre os anos de 2016 a 2019 - aqui no caso até o final da última temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal