Palmeiras tem interesse em Rodriguinho para 2020

De acordo com informações da imprensa paulista, o meia do Cruzeiro é um dos alvos do Palmeiras para a próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momento político complicado neste momento da temporada, o Palmeiras já começa a pensar em contratações para 2020. Com Alexandre Mattos sendo muito contestado no clube, alguns jogadores já estão sendo estabelecidos como "alvos" do Palmeiras para a próxima janela de transferências.

Um deles, de acordo com informações da imprensa paulista, é o meia Rodriguinho, que está no Cruzeiro e está em processo de recuperação de lesão na coluna. Segundo o Uol Esporte, o Palmeiras estabeleceu o meia como principal objetivo para contratação no próximo ano, e teria o aval de Leila Pereira, principal investidora do clube nos últimos anos.

Rodriguinho desperta interesse do Palmeiras para 2020. (Foto:Divulgação)Rodriguinho desperta interesse do Palmeiras para 2020. (Foto:Divulgação)

Um ponto que poderia facilitar a escolha de Rodriguinho pelo Palmeiras seria a convivência com o técnico Mano Menezes, que foi o responsável por escalar o jogador em seu melhor momento da temporada no Cruzeiro, no início desta temporada. Rodriguinho é outro jogador identificado com o arquirrival Corinthians que entra no radar do Palmeiras. Recentemente Renato Augusto, hoje no futebol chinês, também foi ventilado nas alamedas da rua Palestra Itália. Mattos pode, sim, entrar em conversas com a diretoria celeste em breve para uma liberação do meia de 31 anos e a situação poderia ser facilitada pela grave crise financeira que assola a Raposa.

Sem dinheiro para contratar, uma alternativa para o Cruzeiro seria liberar Rodriguinho - que ganha em torno de R$ 800 mil - em troca de jogadores do Palmeiras que estão sem espaço. No meio de campo, por exemplo, nomes como Raphael Veiga, Hyoran e até Lucas Lima podem ser interessantes para o técnico Abel Braga. O que pesa contra a chegada de Rodriguinho, mais do que sua passagem pelo Corinthians e seus gols em dérbis, é, de fato, sua condição física.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal