Crystal Palace entra na disputa com Flamengo por Gabigol, diz site italiano

Para poder contar com o artilheiro do Campeonato Brasileiro na atual temporada e em 2018, o clube inglês que disputa a Premier League estaria disposto a desembolsar cerca de 30 milhões de euros – algo próximo a R$ 135 milhões.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Flamengo acaba de ganhar um forte concorrente por Gabigol - trata-se do Crystal Palace - da Inglaterra. Emprestado até o final do ano pela Inter de Milão e com proposta de compra do passe do atacante, o Rubro-Negro não terá sua vida facilitada em busca do passe definitivo do seu artilheiro na temporada.

Com pouco mais de dois meses para encerrar seu vínculo por empréstimo com o Flamengo, Gabriel Barbosa poderá ver seu destino mudar em 2020 e voltar ao "Velho Continente", mas desta vez para se aventurar nos campos ingleses, segundo informações do site "Passione Inter".

Gabigol é o artilheiro do Brasileirão pela segunda temporada seguida.Gabigol é o artilheiro do Brasileirão pela segunda temporada seguida.

Para poder contar com o artilheiro do Campeonato Brasileiro na atual temporada e em 2018, o clube inglês que disputa a Premier League estaria disposto a desembolsar cerca de 30 milhões de euros - algo próximo a R$ 135 milhões. Bem valorizado pelo que vem apresentando no futebol brasileiro, a Inter de Milão quer aproveitar o bom momento do atacante para tentar vender o jogador e receber de volta boa parte do que gastou quando o adquiriu junto ao Santos.

Vale lembrar que a proposta flamenguista por Gabigol é inferior a oferecida pelo clube inglês - 16 milhões de euros - praticamente a metade do que está oferecendo o Crystal Palace, o que deverá dificultar a sua permanência no Brasil em 2020. Veremos em breve os próximos capítulos desta "nova" novela que se inicia!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal