Barcelona não quer Philippe Coutinho de volta; entenda

Sem conseguir vingar no Barcelona, Coutinho acabou não cumprindo com as expectativas e acabou sendo muito perseguido pela mídia esportiva da Espanha e pelo torcedores catalães.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Philippe Coutinho está à venda! Essa é a informação desta terça-feira publicada pelo jornal "AS" da Espanha, que destaca dizendo que o clube catalão não deseja o retorno do atacante brasileiro ao Camp Nou.

Ainda segundo o diário espanhol, caso os "Bávaros" não queiram comprá-lo em definitivo, irão oferecer o brasileiro no mercado inglês.

Philippe Coutinho ainda pertence ao Barcelona.Philippe Coutinho que pertence ao Barcelona, está emprestado ao Bayern de Munique.

É sabido de todos que Philippe Coutinho reencontrou o seu futebol no Bayern de Munique, porém, o Barcelona não quer vê-lo de volta e com isso já pensa em vendê-lo, e caso o clube alemão não exerça o seu direito de compra ao final desta temporada na Europa, irão oferecer o jogador a algum clube inglês interessado.

O valor atual pedido pelo Barcelona ao craque brasileiro é de 104 milhões de libras - algo próximo a R$ 540 milhões. Sem conseguir vingar no Barcelona, Coutinho acabou não cumprindo com as expectativas e acabou sendo muito perseguido pela mídia esportiva da Espanha - juntando a tudo isso, o brasileiro vê hoje o clube catalão tendo a explosão do jovem Ansu Fati e ainda o acréscimo no ataque com Griezmann, o que obviamente o deixa sem espaço na equipe comandada por Ernesto Valverde.

Já na Alemanha; bem encaixado no esquema do Bayern de Munique, Coutinho tem tido um dos melhores inícios de temporada desde que deixou o Brasil para se aventurar nos gramados do "Velho Continente", sendo titular absoluto no clube alemão. Até aqui ele já disputou oito partidas, com dois gols marcados e três assistências.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal