Mandzukic está próximo de virar reforço do Manchester United; entenda

Se tudo der certo e a direção da “Velha Senhora” aceitar tal oferta, espera-se que o jogador croata assine um contrato por 18 meses com o Manchester United, recebendo um salário na casa dos 4,4 milhões de euros por ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De fora da lista da Champions League, pela Juventus, Mandzukic poderá reforçar o Manchester United a partir de janeiro. Os "Reds Devils" estão muito próximos de anunciar a contratação do atacante da "Velha Senhora" - aqui falamos de Mario Mandzukic, que chegará ao clube inglês no início do próximo ano.

Confiantes de que um valor de transferências na casa dos 9 milhões de libras sejam suficientes para fazer os diretores da Juventus aceitarem o negócio - uma vez que eles estão desesperados para vender o veterano croata, a direção do clube inglês espera com isso reforçar o setor de ataque da equipe comandada por Solskjaer, que vive em crise pela má fase na atual temporada.

Mandzukic - atacante da Juventus que está fora da lista na Champions League e na mira do United.Mandzukic - atacante da Juventus que está fora da lista na Champions League e na mira do United.

Se tudo der certo e a direção da "Velha Senhora" aceitar tal oferta, espera-se que o jogador croata assine um contrato por 18 meses com o Manchester United, recebendo um salário na casa dos 4,4 milhões de euros por ano.

Considerado inadequado para o novo comandante técnico da Juventus - Maurizio Sarri, o atacante de 33 anos viveu quatro excelentes anos na equipe italiana, onde conquistou quatro títulos em sequência desde que chegou ao clube, em 2015 adquirido do Atlético de Madrid. Pela Juventus Mandzukic em 162 jogos marcou 44 gols.

Se o negocio não for confirmado pelo Manchester United, Mandzukic poderá quem sabe se transferir para a China ou até mesmo para os Estados Unidos, porém, os "Reds Devils" estão confiantes em concluir a negociação quando a janela de transferências se abrir em janeiro de 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal