Vagner Mancini assume a função de treinador do Atlético-MG até o final da temporada

Após anunciar a demissão de Rodrigo Santana do cargo, neste último domingo, a direção do clube mineiro anunciou na manhã desta segunda-feira o seu substituto: trata-se de Vagner Mancini, que assinará com o clube até dezembro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Atlético-MG não ficou muito tempo sem um treinador para o restante da temporada. Após anunciar a demissão de Rodrigo Santana do cargo, neste último domingo, a direção do clube mineiro anunciou na manhã desta segunda-feira o seu substituto: trata-se de Vagner Mancini, que assinará com o clube até o final desta temporada, ou seja, até dezembro.

Rodrigo Santana foi demitido da função de treinador do Atlético-MG após sofre uma goleada para o Grêmio, neste último domingo, no estádio independência, deixando o "Galo Mineiro" na 11ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos - seis pontos a frente da "zona de rebaixamento" e a 10 pontos do G-6 (faixa da tabela de classificação que dá acesso a Libertadores).

Vagner Mancini - novo treinador do Atlético-MG.Vagner Mancini - novo treinador do Atlético-MG.

Em sua passagem como treinador do Atlético-MG, o agora demitido Rodrigo Santana em 41 partidas a frente da comissão técnica obteve em 41 partidas, 18 vitórias, 6 empates e 16 derrotas - lembrando que o profissional chegou ao clube em 2018 para assumir a função administrativa nas categorias de base, porém, após a demissão de Levir Culpi foi promovido pela direção ao cargo de treinador da equipe principal, durante a pré-temporada.

Agora com Vagner Mancini a frente da comissão técnica, o Atlético-MG terá seu próximo compromisso pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, quando encara o CSA, em Maceió, no estádio Rei Pelé, às 19h15.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal