Jovem estrela holandesa está na mira do Barcelona, diz jornal

Segundo informações do jornal espanhol “Sport”, o clube catalão inicia a sua busca por um novo camisa 9 para substituir Luisito Suárez, cujo seu ciclo no Barcelona começa a chegar ao seu final.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com Luis Suárez chegando quase em seu final de carreira, o Barcelona preocupado para preencher essa lacuna que se abrirá em seu elenco, já mira algumas opções e a mais nova a surgir é o jovem Donyell Malen - do PSV.

Segundo informações do jornal espanhol "Sport", o clube catalão inicia a sua busca por um novo camisa 9 para substituir Luisito Suárez, cujo seu ciclo no Barcelona começa a chegar ao seu final.

Donyell Malen - atacante na mira do Barcelona.
Donyell Malen - atacante na mira do Barcelona.

Com 20 anos, o jovem holandês é o artilheiro do campeonato nacional - com dez gols em nove jogos já disputados e de acordo com o diário, o atacante vem sendo observado de perto por olheiro do clube espanhol há alguns meses.

Donyell que já está integrado à seleção principal da Holanda, iniciou sua carreira pelo Ajax e em 2015 chegou a ir para o Arsenal, mas no clube inglês não teve muitas chances, permanecendo por lá até 2017, quando retornou ao seu país para integrar a equipe sub-20 do PSV; porém, logo se destacou e foi alçado ao time principal.

Além do Barcelona, o próprio Arsenal, que já contava com o jovem atacante em seu elenco, estaria de olho em uma possível volta da estrela holandesa - vale salientar aqui que o atacante é empresariado por Mino Raiola - o mesmo agente de Balotelli e Ibrahimovic.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal