Kai Havertz entra na mira do Real Madrid, diz jornal espanhol "Mundo Deportivo". Uma das principais promessas do futebol mundial e jogador do Bayer Leverkusen ganhou nesta semana mais um clube interessado em seu futebol; ressaltando que a Juventus e o Barcelona também estão nesta "disputa"com o clube merengue.

No entanto, o clube que quiser tirá-lo do time alemão não terá vida fácil, uma vez que segundo o diário catalão, terá que pagar pelo menos, 88 milhões de libras - cerca de R$ 448 milhões.

O jovem meia-atacante alemão se destacou na última temporada, quando marcou 20 gols e deu sete assistências. Havertz possui contrato com o Leverkusen até junho de 2020, ou seja, em janeiro do próximo ano se ele quiser, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse - uma vez que faltarão apenas seis meses para o final de seu vínculo com o Bayer Leverkusen.

Vale lembrar que na última abertura do mercado da bola, no início da temporada europeia, o Barcelona tentou tirá-lo do clube alemão, porém, o Leverkusen na ocasião pediu um valor de 70 milhões de euros, o que acabou assustando os catalães e os tirando da negociação.

Agora para a próxima abertura da janela de transferências, em janeiro de 2020, outros clubes já demonstram interesse no atleta, o que aumentará a disputa pelo mesmo, conforme já descrevemos acima - resta saber se esses irão entrar na disputa, lembrando que poderão contratá-lo sem custo algum se aceitarem esperar um tempo a mais e se esse obviamente não renovar seu vínculo com o clube alemão.