José Mourinho volta a ser a bola da vez na Europa

Após recusar proposta para comandar o Lyon, Mourinho surge como franco favorito para ocupar a vaga ainda ocupada por Pochettino - no Tottenham.

Por Minha Torcida
Compartilhe

José Mourinho volta a ser a bola da vez no mercado de técnicos no "Velho Continente". Após recusar proposta para comandar o Lyon, "Special One" - como também é conhecido, aguarda a queda de Mauricio Pochettino - do Tottenham para assumir o comando técnico do clube inglês, no entanto, ele também é sondado por seu antigo clube; o Manchester United.

Desempregado desde dezembro de 2018, quando foi demitido do próprio Manchester United, Mourinho segue sua vida, às vezes fazendo bico de comentarista de futebol e algumas entrevistas; mas agora, quando as competições na Europa começam a embalar e alguns treinadores a balançar, ele reaparece como solução para muitos clubes do "Velho Continente".

José Mourinho - treinador de futebol.
José Mourinho - treinador de futebol.

Segundo a rádio francesa "RMC", o Lyon chegou a procurá-lo para substituir Sylvinho, no entanto, ele não aceitou e muitos dizem que ele deseja retornar a Premier League.

Já os jornais ingleses apontam José Mourinho como alvo principal no Tottenham, que tem seu treinador argentino - Mauricio Pochettino na corda bamba devido aos maus resultados até aqui obtidos nesta temporada.

Além do Tottenham, outra proposta da Premier League poderá surgir para "Special One"; aqui falamos de seu antigo clube - isso mesmo, o Manchester United que não descarta a possibilidade de ir novamente atrás de Mourinho para substituir aquele que o substituiu quando foi demitido. Claro que falamos de Solskjaer, que assim como Pochettino também não tem seu futuro garantido na Premier League. Porém, no caso do United, o nome com mais chances de vir a assumir a vaga de treinador - que por sinal ainda não está vaga, é do italiano Massimiliano Allegri, ex-Juventus.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal