Arsenal quer emprestar Özil ao Fenerbahçe, diz jornal

De acordo com o jornal inglês Mirror, o meia pode estar de saída do Arsenal, e seu destino deve ser o Fenerbahçe, da Turquia.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após algumas temporadas sendo o grande nome do time, o meia alemão Özil pode estar de saída do Arsenal na próxima janela de transferências. De acordo com informações do jornal inglês Mirror, o meia desperta interesse de diversos grandes clubes do futebol europeu, mas o mais próximo de conseguir a contratação do atleta é o Fenerbahçe, da Turquia.

Ainda de acordo com o jornal, o clube turco está muito próximo de efetuar a contratação do meia alemão na próxima janela de transferências, por empréstimo, pagando apenas parte do salário do jogador, que gira em torno de 350 mil libras (aproximadamente R$1,78 milhão)

Özil chegou ao Arsenal em 2013, após ter algumas temporadas de destaque no Real Madrid. Quando chegou, foi tratado como a grande contratação do Arsenal nesta década, e tinha o objetivo de liderar um ciclo vitorioso, algo que acabou não acontecendo tendo em vista o fraco rendimento da equipe nos campeonatos nas últimas temporadas.

Özil pode estar de saída do Arsenal. (Foto:o jogo)Özil pode estar de saída do Arsenal. (Foto:o jogo)

Com isso, Özil foi ao banco de reservas, e de acordo com informações da imprensa inglesa, ficou insatisfeito com a comissão técnica e pediu para ser negociado. Desde então, alguns clubes tradicionais da Premier League, como Tottenham e Manchester United. O camisa 10 conquistou três Copas da Inglaterra e três Supertaças da Inglaterra pelos Gunners.

Na atual temporada, Özil participou de apenas duas partidas, nenhuma por 90 minutos. Na Premier League, atuou em apenas uma. O Arsenal ocupa a terceira posição do Inglês, com 15 pontos, nove a menos que o líder Liverpool e um a menos que o City, segundo lugar.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal