Massimiliano Allegri surge como forte candidato a assumir o Manchester United, diz jornal

O treinador italiano quer assumir a função de imediato, antes mesmo do retorno dos times para a próxima rodada, onde os "Reds Devils" irão encarar o Liverpool.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com Ole Gunnar Solskjaer ameaçado no cargo de treinador do Manchester United, a direção do clube inglês já tem alguns prováveis nomes em caso de demissão do mesmo após a partida diante do Liverpool, na próxima semana, em caso de derrota dos "Reds Devils" - e entre esses, o nome do italiano Massimiliano Allegri, ex-treinador da Juventus é o que ganha mais força nos bastidores do Old Trafford.

Massimiliano Allegri - ex-treinador da Juventus.Massimiliano Allegri - ex-treinador da Juventus.

A informação é do jornal italiano "Gazzetta dello Sport", que ainda informa que Allegri aceitará assumir o Manchester United se for contratado imediatamente, sem a espera pelo próximo compromisso da equipe, após o retorno do Campeonato Inglês com a parada para os jogos das seleções em datas "FIFA", ou seja, o italiano não quer assumir o cargo dos "Reds Devils" somente após a direção inglesa "literalmente" fritar Solskjaer diante do Liverpool.

Com isso, a decisão passou a estar nas mãos do clube inglês e essa mesma poderá sair a qualquer momento - caso realmente queiram e acreditam que uma mudança seja fundamental para a melhora de sua equipe na temporada.

Vale lembrar que Solskjaer tem contrato com o Manchester United por três anos, mas devido a esse início de temporada ruim comparado aos últimos 30 ano, a direção acredita que esse possa ser uma grande motivo para o mesmo ser despedido.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal