PSG pode perder Thiago Silva e Cavani de graça na próxima temporada; entenda

De acordo com informações da imprensa internacional, a dupla ssul-americana não deve ter os seus contratos renovados.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Thiago Silva e Cavani podem deixar o PSG ao fim desta temporada. De acordo com informações da imprensa internacional, a dupla sul-americana ainda não foi procurada pela diretoria do clube francês e não devem ter os seus vínculos ampliados. Sendo assim, podem procurar outro clube de graça a partir da próxima temporada.

Cavani, 32, e Thiago Silva, 35, são dois dos jogadores mais experientes do elenco do PSG. No entanto, o uruguaio tem sofrido com lesões nesta temporada e o time já tem opções mais jovens para substituir o brasileiro. Segundo o portal, Cavani não descarta a possibilidade de permanecer no PSG, mas já liberou o seu empresário para buscar outros clubes para o seu futuro.

Se Cavani deixasse o PSG, sua prioridade seria permanecer na Europa - com Atletico de Madrid,Napoli, Inter de Milão e Manchester United, todos admiradores de longa data. Cavani e Thiago Silva falaram no passado de seu desejo de voltar para suas respectivas casas no Uruguai e no Brasil antes de se aposentar.

Cavani e Thiago Silva devem deixar o PSG em 2020. (Foto:AS)Cavani e Thiago Silva devem deixar o PSG em 2020. (Foto:AS)

Fontes indicaram, também, que a Major League Soccer seria uma opção para Cavani, no caso de ele deixar o PSG, mas não houve ofertas concretas - apesar de consultas informais do LA Galaxy e do Inter Miami, time de David Beckham, sobre os planos para o futuro do uruguaio. Além disso, com o empréstimo de Mauro Icardi, Leonardo tem outra opção que não tinha quando chegou. O argentino não deve voltar para a Inter de Milão e pode ficar permanentemente em Paris.

O contrato de Thiago Silva não é uma prioridade desde o retorno de Leonardo, e fontes disseram para a ESPN que nada mudou nesse assunto.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal