Paul Pogba volta a mira da Juventus, que cogita oferecer Can e Mandzukic ao United

Além da "Velha Senhora", quem promete também voltar a procurar o meia-francês para reforçar o seu elenco, é o Real Madrid, que esteve muito perto de levá-lo para a Espanha.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A próxima abertura da janela de transferências, em janeiro de 2020, promete ser bastante agitada e complementar as negociações que ficaram pendentes na última, entre os meses de julho a agosto. E uma dessas que ficou "pendente" é a de Paul Pogba, onde segundo o jornal italiano "Tuttosport", a Juventus não desistiu de poder contar com o meio-campista francês em seu elenco e promete voltar à carga sobre o atleta nos próximos meses.

Vale ressaltar que Pogba esteve muito próximo de deixar o United na última janela, no entanto, isso acabou não ocorrendo; mas o clube mais interessado no jogador na época não era a "Velha Senhora" e sim o Real Madrid, que deverá ser forte concorrente dos italianos pelo meia-francês dos "Reds Devils".

Paul Pogba - meio campista do Manchester United.Paul Pogba - meio campista do Manchester United.

Em mais uma "fase ruim" na equipe inglesa e se recuperando de lesão, o United poderá quem sabe ser convencido de liberar o atleta por um valor justo, onde a Juventus promete oferecer Emre Can e Mario Mandzukic como moeda de troca - além claro, de um valor em dinheiro.

Assim como o Manchester United, que ocupa atualmente a 12ª colocação na Premier League e tem o seu treinador ameaçado, Pogba mais uma vez não vive momento favorável nos "diabos vermelhos" e quem sabe poderá partir dele próprio o pedido para deixar a Inglaterra, como ocorreu em 2018, quando foi impedido por Ole Gunnar Solskjaer - que recém tinha chegado ao clube para assumir a função de treinador.

Os próximos meses deverão esquentar no quesito "rumores" em relação a Paul Pogba, que não é visto como possível reforço somente pela Juventus, mas sim, conforme já declaramos nesta matéria, pelo Real Madrid; quem ganhará essa queda de braços? Veremos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal