Santos: Jorge Sampaoli está na mira do Lyon para a função de treinador

A decisão sobre o novo comandante técnico do Lyon passa em especial pela opinião de um brasileiro – aqui nos referimos ao ex-meia e hoje dirigente do clube francês – Juninho Pernambucano, que é diretor esportivo do clube em questão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de demitir Sylvinho do comando técnico, o Lyon está de olho em Jorge Sampaoli - atual treinador do Santos, que na última semana atraiu interesse do Monterrey - do México.

A informação é do jornal francês "L?Èquipe", que ainda conta que o clube em questão tem o nome de Laurent Blanc, como franco favorito, mas caso esse não aceite virá sim atrás do treinador do Santos. Além dos dois nomes já citados, o Lyon ainda possui uma terceira opção para o cargo - Rudi Garcia, ex-treinador do Olympique de Marselha.

Jorge Sampaoli - treinador do Santos.Jorge Sampaoli - treinador do Santos.

Segundo um dos jornais brasileiros - aqui nos referindo a "Gazeta Esportiva", Jorge Sampaoli ainda não foi procurado pelos franceses, porém, o técnico argentino sempre deixou claro a sua vontade de ficar pelo menos até dezembro na Vila Belmiro. Com passagem pelo Sevilla entre os anos de 2016 a 2017, Jorge Sampaoli tem contrato com o Santos até dezembro de 2020.

A decisão sobre o novo comandante técnico do Lyon passa em especial pela opinião de um brasileiro - aqui nos referimos ao ex-meia e hoje dirigente do clube francês - Juninho Pernambucano, que é diretor esportivo do clube em questão. A escolha do novo treinador do Lyon deve ser tomada nos próximos dias, até lá, o torcedor do Santos deverá ficar apreensivo quando a opção do clube francês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal