Fred pode estar de saída do Cruzeiro em 2020

De acordo com o jornalista Henrique Muzzi, o jogador deve sair do Cruzeiro tendo em vista sua idade e os altos salários do atleta, que recebe cerca de R$800 mil mensais.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com um rendimento muito abaixo do esperado nessa temporada, o atacante Fred pode estar de saída do Cruzeiro para 2020. Além do baixo número de gols, o alto custo do atacante aos cofres do Cruzeiro faz com que o clube mineiro já pensa em novos nomes para a próxima janela de transferências, com potencial parecido e com vencimentos muito inferiores.

Outro ponto muito importante é que Fred tem 36 anos de idade, e sua idade faz com que a única maneira de permanecer no Cruzeiro seja uma renovação de contrato com cifras muito menores do que as atuais. Logo, esta hipótese está descartada por ambas as partes.

Com isso, alguns clubes do futebol brasileiro já demonstram interesse no atacante. O principal deles é o Fluminense, que mesmo enfrentando diversos problemas financeiros, conta com a ajuda de patrocinadores para tentar a contratação do atacante. Além deles, outro clube que quer a contratação de Fred para a próxima temporada é o Internacional, que já pensa em nomes para uma possível saída do peruano Guerrero, que vem sendo especulado em diversos clubes do exterior.

Fred deve sair do Cruzeiro na próxima janela de transferências.(Foto:Uol)
Fred deve sair do Cruzeiro na próxima janela de transferências.(Foto:Uol)

Fora dos gramados, a diretoria celeste também está muito pressionada. Sendo investigada por várias questões ilegais, a cúpula do Cruzeiro começa a trabalhar visando o elenco na próxima temporada e um jogador está com os dias contatos na Toca da Raposa. Segundo o jornalista mineiro Henrique Muzzi, já é certo que Fred não ficará no ano que vem. O centroavante recebe cerca de R$ 800 mil por mês, e não está nos planos cruzeirenses para 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal