Mourinho pode ser o novo técnico do Tottenham; entenda

De acordo com o jornal Daily Mail, o técnico português é o favorito para assumir os Spurs em caso de demissão de Mauricio Pochettino.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A péssima fase do Tottenham no início desta temporada fez com que algumas mudanças já começassem a ser pensadas. Após as derrotas para Bayern e Brighton, a diretoria dos Spurs pensam em uma substituição no comando técnico da equipe: De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, o nome de José Mourinho é o favorito para assumir o clube em caso de uma possível demissão de Mauricio Pochettino.

Na última segunda-feira, o jornal inglês afirmou que a relação entre o elenco e o técnico está estremecida. Os jogadores teriam apelidado Pochettino de "Big Brother", pelo fato de o argentino ter o hábito de assistir os treinamentos da equipe por conta de câmeras, fazendo alusão ao reality show.

Além disso, as mudanças de humor do comandante também são um fator que vem contribuindo para o mal-estar com o elenco. Pochettino vem convivendo com altos e baixos desde o final da última temporada. Após a derrota para o Liverpool na final da Champions League, seu nível de irritação foi tamanho que ele decidiu ir para Barcelona no lugar de voltar para Londres.

José Mourinho é cotado para ser o novo técnico do Tottenham. (Foto:O Jogo)José Mourinho é cotado para ser o novo técnico do Tottenham. (Foto:O Jogo)

Recentemente, o jornal Mundo Deportivo apontou que algumas pessoas do entorno do Real Madrid começam a pedir o nome do treinador José Mourinho para substituir o francês no comando da equipe. Depois de não gostarem da possibilidade, alguns torcedores começam a apoiar a ideia da volta do ?Special One?.

José Mourinho está sem clube desde dezembro do ano passado, quando foi demitido do comando técnico do Manchester United após sofrer com uma série de maus resultados na temporada. O português comandou os Red Devils por duas temporadas e meia, estando a frente da equipe em 144 jogos. Foi campeão da Copa da Liga Inglesa, da Europa League e da Supercopa da Inglaterra.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal