Barcelona pode envolver Griezmann na negociação por volta de Neymar

De acordo com informações da imprensa internacional, o Barcelona estuda envolver o atacante francês na negociação por uma possível volta de Neymar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo sendo recém-chegado, o atacante francês Griezmann pode estar de saída do Barcelona na próxima janela de transferências. De acordo com informações do jornal francês Le10Sport, o clube espanhol ainda pensa que a volta de Neymar é a grande prioridade para 2020 e o atacante francês poderia ser envolvido na negociação.

Depois da novela na última janela, quando Barcelona e PSG não chegaram a um acordo para concretizar a volta do brasileiro. Na ocasião, os franceses pediram a quantia de 180 milhões de euros (aproximadamente R$722 milhões), valor que foi muito mais do que o clube catalão pode pagar. A última cartada do Barça por Neymar foi oferecer jogadores do atual elenco na negociação. Philippe Coutinho foi especulado, mas acabou se transferindo ao Bayern de Munique, e Dembelé se recusou a ir ao PSG.

Griezmann pode estar de saída do Barcelona. (Foto:SAPO Desporto)Griezmann pode estar de saída do Barcelona. (Foto:SAPO Desporto)

Recenetemente, o jornal espanhol Marca afirmou que uma das peças do ataque espanhol, e uma das principais contratações do clube na temporada, não está em sintonia com os outros companheiros de setor ofensivo. Segundo o periódico, Antoine Griezmann e Messi ?não se falam e não se veem: sem conexão em campo?. Assim, a falta de conexão do francês com o restante do setor ofensivo do Barcelona pode ser um dos motivos a incluí-lo na negociação por Neymar. Outro jogador que está no radar do Barcelona é o meia Pogba, que está de saída do Manchester United,

Atualmente, o Barcelona está na segunda colocação da tabela do Campeonato Espanhol, com 16 pontos. O líder da competição é o rival Real Madrid, que tem 2 pontos de vantagem.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal