Solskjaer teme por seu emprego no Manchester United, diz jornal

O treinador norueguês acredita que em caso de derrota na próxima rodada do Campeonato Inglês, ele será demitido - o Manchester United irá encarar o Liverpool, no dia 20 de outubro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a "corda no pescoço" pelos maus resultados obtidos até aqui na temporada, o treinador norueguês - Ole Gunnar Solskjaer, do Manchester United teme sua demissão no próximo compromisso de sua equipe, diante do Liverpool, em caso de derrota.

A informação é do jornal inglês "Daily Mail", que aponta ainda que a próxima rodada - justamente sobre o Liverpool, será decisiva para o futuro do comandante técnico nos "Reds Devils", visto a pressão sobre o vice-presidente executivo do United - Ed Woodward.

Solskjaer - treinador do Manchester United.
Solskjaer - treinador do Manchester United.

Em fase complicada desde que assumiu a vaga que antes era de José Mourinho, Solskjaer até em seu início de trabalho conseguiu reagir bem, com um bom trabalho na última temporada, no entanto, na temporada 2019/2020 o profissional não está conseguindo atingir a mesma qualidade técnica e sua permanência a frente da equipe está muito a perigo, uma vez que o Manchester United ocupa a modesta 12ª colocação na Premier League, com apenas nove pontos - dois a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Dos últimos 21 jogos, o técnico norueguês levou a sua equipe a conquistar apenas cinco vitórias.

Em caso de demissão na próxima rodada ou nas próximas, para o seu lugar já está sendo ventilado pela imprensa inglesa o italiano Massimiliano Allegri, que na última temporada encerrou um ciclo pela Juventus. Allegri conta com a admiração de um ex-treinador dos "Reds Devils" e ídolo no clube - aqui falamos do lendário Alex Ferguson, que já elogiou o técnico italiano publicamente.

O próximo compromisso do Manchester Unite pela Premier League, será no dia 20 de outubro, no Old Trafford, às 12h30 (no horário de Brasília), quando encara o Liverpool - líder da competição, com 24 pontos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal