Manchester United pede R$ 125 milhões por Alexis Sánchez a Inter de Milão, diz jornal

O United informou nesta última segunda-feira que não pretende ter o retorno do atacante Alexis Sánchez ao Old Trafford e para isso colocou o jogador no mercado, com um valor de 25 milhões de libras.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Emprestado a Inter de Milão, o Manchester United informou nesta última segunda-feira que não pretende ter o retorno do atacante Alexis Sánchez ao Old Trafford e para isso colocou o jogador no mercado, com um valor de 25 milhões de libras - algo próximo a R$ 125 milhões ao clube italiano para vender o chileno.

A informação é do jornal inglês "The Sun", que ainda informa que essa quantia ficará boa parte nas mãos do próprio atleta, que tem vencimentos atrasados para receber dos "Reds Devils" e outras pendências financeiras.

Alexis Sánchez não deverá permanecer no United mesmo após o fim de empréstimo com a Internazionale.
Alexis Sánchez não deverá permanecer no United mesmo após o fim de empréstimo com a Internazionale.

Segundo o diário local, Alexis Sánchez que foi uma das principais contratações do United em 2018, chegou à equipe depois de uma excelente passagem pelo Arsenal, no entanto, não rendeu o esperado, onde em 45 jogos disputados com a camisa do Manchester United, marcou apenas cinco gols.

Já pela Internazionale, a história parece ser outra. O atacante chileno teve até aqui um início positivo no clube italiano, dando claros sinais de que irá recuperar o seu bom futebol na Itália, aonde aos poucos vai conquistando seu espaço dentro da equipe comandada por Antonio Conte. Nos quatro primeiros jogos com a camisa da Inter de Milão, Alexis Sánchez marcou um gol e acabou concedendo uma assistência.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal