São Paulo e Reinaldo estão próximos de uma renovação de contrato

Com 30 anos, Reinaldo além de ser um dos artilheiros do time na temporada, também é o maior “garçom” do Tricolor Paulista, com quatro assistências.

Por Minha Torcida
Compartilhe

São Paulo e Reinaldo estão muito próximos a fechar um novo contrato ainda nesta semana, com um vínculo válido até 2021 ou 2022; algo que deverá ser anunciado até o final desta semana. Atualmente o contrato do jogador com o clube paulista tem validade até dezembro de 2020.

Um dos destaques na temporada e líder em assistências, o lateral - Reinaldo é também um dos artilheiros do "Tricolor Paulista". Com 30 anos, Reinaldo além de ser um dos artilheiros do time na temporada, também é o maior "garçom" do Tricolor Paulista, com quatro assistências, jogador de linha com mais partidas no ano - soma 42 jogos até aqui e é o atleta que mais roubou bolas no Campeonato Brasileiro - 41 vezes.

Reinaldo - lateral do São Paulo.
Reinaldo - lateral do São Paulo.

Vale lembrar que na última janela de transferências o São Paulo recusou uma proposta pelo jogador vinda do Al-Ahli - da Arábia Saudita, no valor era de US$ 2,5 milhões. Com isso, o clube em questão busca valorizá-lo.

Pelo São Paulo, Reinaldo possui 197 jogos, sendo titular absoluto do time comandado por Fernando Diniz.

Com sua participação garantida, Reinaldo estará em campo nesta quarta-feira, diante do Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fernando Diniz para esse confronto deverá mandar a campo a seguinte equipe: Thiago Volpi; Juanfran. Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê-Tchê, Hernanes e Igor Gomes. Pato e Pablo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal