Real Madrid estabelece Kanté como prioridade para 2020, diz jornal

De acordo com informações do jornal espanhol Sport, o clube merengue estabeleceu o francês como prioridade para a próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com grande decepção após o fracasso nas tratativas para contratação de Pogba, o Real Madrid busca diversas alternativas para as próximas janelas de transferências. E, entre diversos jogadores analisados pela diretoria do clube merengue, um deles foi confirmado como aquele que deve ser o grande alvo para 2020: Trata-se do meia francês N´Golo Kanté, do Chelsea.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Sport, os merengues definiram o nome de N?Golo Kante como uma das prioridades para se investir na próxima temporada. E para isso, Florentino Perez pode abrir os cofres dos espanhóis. De acordo com a publicação, o Real Madrid já elabora os termos de uma possível proposta, que seria de cerca de 70 milhões de libras (aproximadamente 350 milhões de reais) para tirar o jogador do clube londrino.

Kanté é o mais novo alvo do Real Madrid a partir de 2020. (Foto: Daily Express)Kanté é o mais novo alvo do Real Madrid a partir de 2020. (Foto: Daily Express)

Aos 28 anos, o volante é um dos pilares da equipe desde que chegou ao clube, e tem contrato até o fim da temporada 2023 em Stamford Bridge. A indicação de Kanté ao Real Madrid tria partido diretamente do técnico Zidane, admirador do jogador desde os tempos em que se destacou no Leicester. O técnico, inclusive, despontaria como uma carta na manga do Real Madrid para seduzir o volante, que também seria um dos alvos da Juventus, por indicação de Maurizio Sarri.

Entretanto, mesmo com o interesse em Kanté, o Real Madrid ainda não desiste de Pogba, que está insatisfeito no clube inglês e deve rumar para outro lugar na próxima janela de transferências. Além do Real Madrid, PSG e Juventus também estão muito interessados no futebol do astro francês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal