Pochettino desmente boatos sobre sua saída do Tottenham

O mesmo garantiu permanência por pelo menos mais cinco anos, em sua última coletiva: "Em cinco anos, falaremos sobre o meu futuro em todas as conferências de imprensa".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mauricio Pochettino desmente especulações acerca de sua saída do Tottenham, garantindo que permanecerá por mais cinco anos, disse ele em sua última coletiva. Após a derrota na final da Champions League e o mau desempenho na Premier League, somado a recente goleada sofrida para o Bayern de Munique na atual temporada da maior competição do "Velho Continente", as informações eram de que o treinador argentino estaria de saída do clube inglês - algo desmentido por ele nesta sexta-feira.

"Em cinco anos e meio, falaremos sobre o meu futuro em todas as conferências de imprensa. Espero que continuemos a falar, significa que vou continuar, pelo menos, mais cinco anos. No final, a única coisa que aconteceu foi que perdemos um jogo. Não tenho dúvidas de que vamos continuar juntos e encontrar uma maneira para termos sucesso novamente", declarou ele.

Pochettino - técnico do Tottenham.Pochettino - técnico do Tottenham.

Pochettino chegou ao Tottenham depois de um excelente trabalho a frente do Southampton, na temporada 2013/2014, sendo contratado ao fim desta. Desde então o treinador conseguiu elevar o patamar da equipe inglesa em questão, disputando importantes títulos, com, por exemplo, a final da Champions League na última temporada e chegando sempre entre os melhores clubes na Premier League - batendo de frente com Manchester United, Manchester City, Arsenal e Liverpool.

Porém, mesmo conseguindo sempre chegar em alto nível, os "Spurs" como também é conhecido o Tottenham, não conquistou nenhum título sob o comando técnico de Mauricio Pochettino, que parece ter recebido uma nova chance depois da derrota por 7 a 2 para o Bayern de Munique, na segunda rodada da fase de grupos da Champions League, no meio desta semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal