Gabriel Jesus no Real Madrid? Entenda

De acordo com informações da imprensa internacional, o atacante brasileiro estaria com o seu nome sendo muito bem falado nos bastidores do Real Madrid.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos grandes atacantes da atual geração do futebol brasileiro, Gabriel Jesus pode estar de saída do Manchester City na próxima janela de transferências. Buscando mais tempo de jogo, já que atualmente está na reserva do time do técnico Pep Guardiola, o jogador pode se transferir para outro gigante do futebol europeu: o Real Madrid.

Com seu nome fortemente vinculado no rival Atletico de Madrid na última janela de transferências, Gabriel Jesus voltou à pauta do Real Madrid. Voltou porque mesmo sem nenhuma sinalização oficial do clube merengue, o jogador estava na lista de possíveis reforços pedidos pelo técnico Zidane. Entretanto, como conseguiu a contratação de Luka Jovic, o gigante espanhol decidiu não começar nenhuma tratativa.

Entretanto, de acordo com a imprensa espanhola, o nome do jogador voltou a ser falado pela comissão técnica merengue após o fraco início de temporada do time do estádio Santiago Bernabéu. As atuações decepcionante nos primeiros meses da temporada estimulou a diretoria do Real Madrid a gastar bastante na próxima janela de transferências, em dezembro.

Gabriel Jesus está na mira do Real Madrid. (Foto: Divulgação)
Gabriel Jesus está na mira do Real Madrid. (Foto: Divulgação)

Segundo informações do jornal inglês "Express", a comissão técnica do clube merengue teria aprovado o nome de Gabriel Jesus, tendo em vista que a grande prioridade seria a contratação de um fazedor de gols. Outro ponto importante é que o jogador teria muito mais oportunidades, e seria favorável a uma possível saída.

Não é segredo para ninguém que o Real Madrid busca reforços de impacto, já que o time de Zidane não empolga na temporada e tem deixado seus torcedores preocupados em ficar mais um ano sem um título de expressão. Em dois jogos iniciais da Champions League, os merengues tem apenas um ponto e corre sério risco de ficar fora do mata-mata da maior competição europeia. O presidente do Real, Florentino Pérez, já está de olho no mercado para qualificar o elenco.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal