O Manchester United já está de olho na próxima abertura do mercado da bola, diz jornal espanhol. Segundo informações do "AS", o United estaria de olho em Alvaro Morata, do Atlético de Madrid.

Com carência no setor de ataque, que ainda é acometido por lesões como a de Martial e com as saídas de Alexis Sanchez e Lukaku, o atacante espanhol poderia ser uma das soluções para o setor.

Morata que está nos "Colchoneros" deste janeiro deste ano por empréstimo junto ao Chelsea, possui vínculo com os "Blues" até junho de 2020 e, portanto, estaria livre a partir de janeiros para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse - no entanto, esse não é o interesse do Manchester United, que gostaria de contar com o jogador já a partir de janeiro e para isso conta com a esperança de que o Chelsea vendo o contrato do atacante se esgotar, aceite um valor menor pelo mesmo. Atualmente a cláusula de compra do atleta gira em torno de 18 milhões de euros e o Atlético de Madrid não parece que irá exercer o direito de compras, não!

Em dois anos no clube inglês, Morata atuou em 72 partidas, marcando 24 gols, já pelo time espanhol, o atacante balançou as redes em sete oportunidades até aqui - das 22 partidas que disputou. Vale lembrar que Morata foi revelado pela Juventus e possuiu uma rápida passagem pelo Real Madrid.