Técnico argentino do Tottenham está a perigo no cargo

Depois da goleada sofrida para o Bayern de Munique na segunda rodada da Champions League, Pochettino pode vir a ser demitido de suas funções no comandando técnico da equipe inglesa.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Pochettino está a perigo no Tottenham - o treinador do time inglês após a goleada sofrida para o Bayern de Munique, pela Champions League, pode ser demitido a qualquer momento.

Desde 2014 no cargo, Pochettino juntamente com sua equipe sofreram uma estrondosa goleada do time alemão, nesta última terça-feira, em partida válida pela segunda rodada da Champions League.

Pochettino - técnico do Tottenham.Pochettino - técnico do Tottenham.

Logicamente que seu cargo não está ameaçado apenas pela goleada sofrida nesta semana, mas sim por problemas visíveis que estão afetando a equipe. Mesmo sendo o sexto técnico mais longevo da história do Tottenham, se não for mandado embora nas próximas horas, Pochettino precisará de um milagre em seu próximo compromisso com a sua equipe, para que isso não ocorra, visto o seu desgaste com os jogadores e com a própria torcida do clube do norte da capital inglesa.

Se de fato ocorrer à demissão do técnico argentino, muito provavelmente esse não ficará muito tempo desempregado, uma vez que clubes como o Manchester United, por exemplo, estão de olho nos passos do Tottenham em relação ao seu comandante técnico, podendo assim abrir as portas para ele.

As próximas horas serão decisivas para o comando técnico do Tottenham e nós estaremos de olho!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal