Manchester United tem interesse em Dembelé, diz imprensa inglesa

De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester United planeja a contratação de 3 grandes jogadores, entre eles o atacante Dembelé, do Barcelona.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Pouco temido pelos adversários nas últimas temporadas, o Manchester United pretende gastar altas cifras nas próximas janelas de transferências. De acordo com informações da imprensa inglesa, o gigante inglês planeja a contratação de três grandes jogadores do futebol mundial: Dembelé, Timo Werner e Mousa Dembelé, do Lyon.

No caso do primeiro, o camisa 11 do Barcelona parece ser a contratação mais fácil, tendo em vista o pouco prestígio do jogador com a torcida e com o vestiário do clube espanhol. Na última janela de transferências, o nome do atacante francês foi constantemente especulado em diversas negociações, sobretudo no possível retorno de Neymar ao clube do Camp Nou. Até mesmo por isso, a negociação deve ser a primeira a ser concretizada pelo Manchester United.

Dembelé seria o grande alvo do Manchester United para a próxima temporada. (Foto: Divulgação)Dembelé seria o grande alvo do Manchester United para a próxima temporada. (Foto: Divulgação)

O segundo grande pretendido do clube inglês é o atacante alemão Timo Werner. O grande nome do RB Leipzig já vem tendo destaque internacional há pelo menos duas temporadas, mas caso tente mesmo a contratação, os Red Devills devem ter certa dificuldade principalmente no que envolve as cifras. Como é o grande nome da equipe, os alemães devem pedir uma alta quantia, provando o poder de investimento do clube.

O último nome seria o de Mousa Dembelé, do Lyon. Esta também está longe de ser uma das negociações mais fáceis, já que o clube francês não enfrenta dificuldades financeiras. Na última janela de transferências, o clube efetuou a venda de Ndombelé ao Tottenham por cerca de 60 milhões de libras, o que gerou grande lastro financeiro. Além disso, tendo em vista a competitividade do time nas grandes competições, o Lyon deve fazer jogo duro para liberar o meia.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal