Bayern de Munique tem interesse em comprar Coutinho em definitivo, diz site

De acordo com o site A Bola, o meia brasileiro vem agradando aos torcedores e a diretoria do clube alemão, que devem exercer o direito de compra fixado em 120 milhões de euros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Philippe Coutinho mal chegou ao Bayern de Munique e já encanta a torcida e da imprensa. Emprestado pelo Barcelona até o fim da próxima temporada, o meia brasileiro já é o grande alvo da diretoria bávara para começar um processo de compra em definitivo. De acordo com informações do site A Bola, o gigante alemão está interessado em exercer o direito de compra de Coutinho, mesmo que com um valor alto para os padrões do futebol atual.

Além disso, Coutinho é considerado o nome certo para assumir o protagonismo deixado por Robben e Ribéry, que deixaram o clube na última temporada. No acordo com o Barcelona, o Bayern de Munique acertou uma cláusula de compra de 120 milhões de euros, aproximadamente R$ 546 milhões na cotação atual.

Philippe Coutinho vem convencendo com a camisa do Bayern de Munique. (Foto:Getty Images)Philippe Coutinho vem convencendo com a camisa do Bayern de Munique. (Foto:Getty Images)

Philippe Coutinho chegou ao Bayern de Munique após apresentar um fraco desempenho no Barcelona, quando foi contratado pelo clube espanhol como a contratação mais cara da história do Barça, custando cerca de 160 milhões de euros. A grande expectativa da sua contratação não foi correspondida com as atuações, que foram extremamente instáveis, que acabou culminando com um forte rumor de uma possível ida ao PSG na especulação do retorno de Neymar. Entretanto, divergências contratuais impossibilitaram que um acordo fosse feito.

Com isso, diversas especulações sobre o futuro do jogador foram feitas, sobretudo em uma possível volta ao futebol inglês. Contudo, o empréstimo ao Bayern de Munique foi concretizado nos últimos dias da janela de transferências com opção de compra fixada em 120 milhões de euros.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal