Adílson Batista é o novo técnico do Ceará

Um dos velhos conhecidos do futebol brasileiro, técnico substitui Enderson Moreira, que foi demitido na última terça-feira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Adilson Batista é o novo técnico do Ceará. Após a demissão de Enderson Moreira, o clube cearense agiu rápido no mercado e anunciou a contratação de um dos técnicos mais famosos do futebol brasileiro. O novo treinador assume o elenco do Vovô no jogo contra o Goiás no próximo domingo (6) na Arena Castelão.

Com 51 anos de idade, Adilson Batista começou a sua carreira como treinador em 2001, quando comandou o Mogi Mirim, e depois disso, já esteve a frente de grandes times do futebol nacional, como Grêmio, São Paulo, Santos, Corinthians, Athletico, Cruzeiro e Vasco. Entre 2006 e 2007, o técnico teve experiência no exterior no Jubilo Iwata, do Japão.

Adilson Batista retorna ao futebol brasileiro. (Foto: Site oficial do Ceará)Adilson Batista retorna ao futebol brasileiro. (Foto: Site oficial do Ceará)

O novo técnico do Vozão chega para comandar o primeiro treino da equipe já nesta quinta-feira, no CT de Porangabuçu. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a apresentação do novo técnico. Sobre a nova oportunidade, Adilson Batista comentou sobre a nova oportunidade em sua trajetória:

- Estou extremamente lisonjeado com o convite do presidente Robinson por se tratar de um grande clube como o Ceará, o time do povo, de massa. Quero abraçar essa torcida maravilhosa para que, juntos, consigamos nossos objetivos. Nesse caminho que temos que trabalhar. Peço confiança e respaldo para que a gente consiga o que foi estabelecido para essa temporada - assegurou Batista.

Sem vencer há 8 jogos, o Ceará ocupa atualmente a 15ª posição da tabela de classificação. A passagem de Enderson Moreira pelo Ceará terminou na última terça-feira, após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal