Lisca não; diz o torcedor do Ceará nas redes sociais

Os torcedores contrários ao nome de Lisca criaram nesta última terça-feira uma hashtag “#LiscaNão”, que alcançou os trending topics do Brasil no Twitter – sendo o assunto mais comentado nas redes sociais.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois do anúncio da saída de Ederson Moreira do comando técnico do Ceará, Lisca passou a ser o nome mais forte para assumir a vaga em aberto nesta última terça-feira, no entanto, os torcedores querem um nome com mais peso para comandar a equipe pelo menos até o final da temporada.

Os torcedores contrários ao nome de Lisca criaram nesta última terça-feira uma hashtag "#LiscaNão", que alcançou os trending topics do Brasil no Twitter - sendo o assunto mais comentado nas redes sociais. Ao todo foram publicados mais de mil comentários com a referida hashtag.

Lisca não, diz o torcedores cearense, no Twitter.
Lisca não, diz o torcedores cearense, no Twitter.

A direção do Ceará que logo após a demissão de Ederson Moreira havia dito que em breve anunciaria o nome do novo treinador, até agora não realizou nenhuma divulgação oficial sobre a chegada do novo comandante técnico, mas divulga em nota para a imprensa que "segue trabalhando com celeridade para anunciar o quanto antes novo nome para o comando do time para o restante do Campeonato Brasileiro".

Além de Lisca, Vagner Mancini e Jair Ventura também são cotados para assumirem o "Vozão" no restante da temporada.

Mais sobre: ceara treinador lisca
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal