Willian está na mira do Barcelona, diz jornal

O atacante do Chelsea é um dos jogadores compostos em uma lista para vir a reforçar o Barcelona na próxima temporada, assim como outros - o jogador brasileiro ficará livre para negociar a partir de janeiro de 2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nem Neymar, nem Mbappé; Willian mesmo! É isso mesmo, o atacante do Chelsea está na mira do Barcelona, segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo".

Com contrato válido somente até junho de 2020, o jogador brasileiro a partir de janeiro do próximo ano já estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse e isso que está "interessando" ao clube catalão, porém, o jogador poderá chegar antes, ou seja, na próxima abertura do mercado da bola, caso o clube inglês facilite as negociações, podendo assim levar uma "bonificação".

Willian pode reforçar o Barcelona em breve.Willian pode reforçar o Barcelona em breve.

O namoro entre Barcelona e Willian não é "novo", onde desde 2013 o clube espanhol tenta a sua contratação - na época pedido pelo então treinador Pep Guardiola; no entanto o Chelsea foi mais feliz e o tirou do Shakhtar Donetsk - da Ucrânia.

Vale lembra que em janeiro deste ano, conforme divulgou na época o jornal inglês "The Telegraph", o Barcelona ofereceu aos "Blues" 50 milhões de libras - algo próximo a R$ 237,5 milhões de reais; mais o atacante Malcom, mas o clube inglês recusou a proposta.

Pelo Chelsea, Willian já realizou 299 partidas, vindo a marcar 53 gols e conquistando três títulos - duas vezes o Campeonato Inglês e uma Liga Europa. Na atual temporada, ele é um dos principais jogadores do técnico Lampard, onde é ele e mais 10. Sobre uma possível negociação com o Barcelona, o brasileiro ainda não se manifestou, mantendo-se em silêncio.

Mais sobre: barcelona willian chelsea
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal