Ibrahimovic no Boca Juniors? Pode ser possível; entenda

De acordo com o dirigente do Boca Juniors, Jorge Anrò, o atacante sueco é o grande desejo do clube argentino para as próximas temporadas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O mais novo grande desejo do Boca Juniors é o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. E, ao que parece, o jogador também deseja atuar no clube argentino no futuro. Pelo menos é o que o membro do conselho administrativo do clube xeneize, Jorge Anrò, revela.

Confira a declaração do dirigente do Boca Juniors:

"Ibrahimovic quer jogar no Boca Juniors, e é verdade que temos capacidade para trazê-lo. O clube está num excelente momento do ponto de vista financeiro, a ponto de termos recursos para luxos como esse. Poderíamos pagar o salário de Zlatan", afirmou, convicto, em declarações à rádio Mundo Boca.

Atualmente, Ibrahimovic defende as cores do LA Galaxy, dos Estados Unidos. Há duas temporadas no clube, o contrato do jogador com o clube americano vai até o fim de 2020.

Ibrahimovic desperta interesse do Boca Juniors. (Foto:Divulgação/LA Galaxy)
Ibrahimovic desperta interesse do Boca Juniors. (Foto:Divulgação/LA Galaxy)

Atualmente, o time da Bombonera está totalmente focado na disputa da semifinal da Copa Libertadores da América, onde enfrenta o grande rival River Plate. O Boca Juniors trabalha fortemente para tentar contratações de peso, e antes de Inrahimovic, outro grande nome do futebol continental desperta interesse: Paolo Guerrero, do Internacional.

Em entrevista na última semana, o candidato à presidência do Boca Juniors, José Beraldi, confirmou que caso seja eleito, seu grande desejo em termos de contratações é o astro peruano e que o clube iria oferecer uma grande proposta ao atleta:

" Sem dúvida (Guerrero) é um jogador que sempre me interessou. Por isso me encantaria ter essa possibilidade, uma proposta aos representes. É um jogador com a característica do Boca. Me encantaria caso fosse presidente. Igual se não fosse presidente." afirmou Beraldi.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal