PSG: Leonardo tenta aproximação com Neymar, que recusa proposta de renovação, diz jornal

De acordo com a publicação, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Real Madrid, na estreia da Champions League, o diretor de futebol do clube se reuniu com o craque a fim de diminuir o atrito entre jogador e clube, numa tentativa de apaziguar as coisas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Por uma ambiente melhor dentro do Paris Saint-Germain, Leonardo se reúne com Neymar, segundo informações do jornal francês "Le10Sport". De acordo com a publicação, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Real Madrid, na estreia da Champions League, o diretor de futebol do clube se reuniu com o craque brasileiro a fim de diminuir o atrito entre jogador e clube, numa tentativa de apaziguar a situação.

Nesta mesma tentativa de manter o ambiente interno do PSG numa boa, Leonardo apresentou a Neymar uma nova proposta de renovação de contrato, no entanto, o atacante disse que deseja deixar o clube numa próxima oportunidade, não aceitando a mesma. Com contrato válido até 2022 com o clube francês, ele está de olho em um retorno ao Barcelona, ainda mais depois dos protestos dos torcedores do PSG, na primeira partida em seu retorno ao clube, no Campeonato Francês.

Neymar e Leonardo - PSG.Neymar e Leonardo - PSG.

No entanto, Neymar mesmo com o desejo de sair do PSG, vem cumprindo a risca com seu papel dentro do time comandando por Thomas Tuchel - com gols e boas atuações. Vale salientar que o PSG nesta última quarta-feira perdeu para o Reims por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Francês, porém, Neymar mais uma vez teve uma boa exibição.

A tendência é de que o Brasileiro deixe o Paris Saint-Germain no final da temporada 2019/2020, o que deixa uma dúvida quando uma possível saída na próxima abertura do mercado da bola, em janeiro do próximo ano, em meio às competições.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal